Esportes

Atletas da AMAVA voltam do Chile com 10 medalhas

IPATINGA – Após o término do XIX Campeonato Sul americano de Atletismo Master realizado de 06 a 12 de novembro na cidade de Santiago no Chile, os atletas da Associação Master de Atletismo do Vale do Aço (AMAVA) retornaram com as malas mais pesada, trazendo 10 medalhas na bagagem. Todos os representantes da AMAVA tiveram ótimo desempenho. “Agora nosso foco é o Campeonato Mundial de Atletismo Master que será realizado em Malága, na Espanha de 04 a 16 setembro 2018”, diz Elias Justino, presidente da Associação.
O Campeonato contou com a presença de todos os países da América do Sul e mais alguns convidados, totalizando 20 países com a presença de quase 2 mil atletas.
Os resultados da AMAVA foi o seguinte:
Donita Dias, na categoria 45 anos, foi campeã do salto triplo e vice-campeã do salto em distância e do 80m com Barreiras; Elias Justino, na categoria 45 anos, obteve o 3º lugar no salto com vara; 8º lugar no lançamento do dardo e 9º no lançamento do disco; Elizângela Portugal, na categoria 35 anos, foi campeã do 10 km de marcha atlética; Fátima Archetti, na categoria 60 anos, foi campeã dos 5 mil metros, vice-campeã 1500m e 800m; Walney Cruz, na categoria 40 anos, obteve 4º Lugar no lançamento do dardo; 4º no arremesso de peso e 9º no lançamento de disco; finalmente, Wagner Soares, na categoria 50 anos, conquistou o 3º lugar no lançamento do martelo, 3º lugar no martelete e 4º lugar no arremesso do peso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com