Esportes

Atleta polivalente reforça a defesa e meio campo do Social

FABRICIANO – Em busca de mais qualidade e versatilidade ao plantel do Social que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II, a partir de fevereiro, a diretoria do Social anunciou a contratação do polivalente Serrano, 27 anos, que estava no futebol capixaba. Além de atuar na lateral esquerda que é sua função de origem, Serrano também atua no meio campo, como meia atacante.
“No futebol moderno como o de hoje, é importante que o atleta saiba desempenhar mais de uma função para poder ajudar o treinador e toda a equipe. Como tenho facilidade de atuar nessas posições fico a disposição do técnico Gian Rodrigues para que ele possa contar comigo da forma que for melhor para o rendimento da equipe”, disse o jogador Serrano em sua chegada a Coronel Fabriciano.

REENCONTRO
O jogador que esteve no Social na boa campanha de 2015, reencontrou grandes amigos como os atacantes Eraldo e Rodrigo Pardal. Além disso, o carinho ao clube e a amizade com o Diretor de Futebol Pedrinho foram fundamentais para o seu retorno: “quando joguei aqui fiz grandes amigos como Pedrinho (Diretor) que sempre manteve contato comigo, jogadores como Eraldo e Pardal, e a cidade que me acolheu muito bem da outra vez que estive aqui, somando todos esses fatores fiz a opção de retornar”, declarou o novo reforço.
Nesta terça-feira (24), o jogador se apresentou e já treinou com os novos companheiros em dois períodos.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Rafael Serrano
Data de Nascimento: 02/08/1989
Naturalidade: Vinhedo SP
Peso: 72kg
Altura: 1,71m
Último Clube: Espírito Santo ES
Carreira: Paulista SP, Atlético Sorocaba SP, Anapolina GO, Nacional AM, Uberaba MG, Uberlândia MG, Social MG e Espírito Santo ES

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com