Esportes

Atleta de Timóteo é destaque em Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

TIMÓTEO – O atleta timotense Leonardo Antunes Costa Marçal conquistou seis medalhas no campeonato Brasileiro X-Combat BJJ PRO 2018 – Gi & No Gi realizado em Vitória. O evento, promovido pela X-Combat TV News em parceria com Prefeitura de Vitória, Canal Combate e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), contou com a participação de mais de 150 atletas e somou pontos para o ranking nacional da modalidade. Além de Leonardo, Angelo Rios, também do Vale do Aço, conquistou duas medalhas na competição.

1º LUGAR GERAL
Leonardo Antunes, lutador de 37 anos, competiu pela Equipe Team Ballouta e conquistou quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. O lutador alcançou o primeiro lugar absoluto na categoria Master, primeiro lugar na Leve Master, primeiro lugar na Leve Sênior e segundo lugar na Absoluto Sênior, todas na modalidade No Gi, para as lutas sem quimono. Já na modalidade Gi (lutas com Quimono), Leonardo terminou em primeiro lugar na categoria leve sênior e terceiro lugar na absoluto master. Com os resultados alcançados, o atleta terminou o torneio no primeiro lugar geral. A pontuação obtida na competição abre caminho para que o lutador repita o feito de 2017, onde liderou o Ranking Nacional No Gi para atletas graduados na Faixa Marrom.

OBSTINAÇÃO

Para Leonardo, as conquistas obtidas representaram o resultado de muita dedicação, foco e treinamento: “foi uma competição muito difícil, de alto nível. Apesar de não conseguirmos um resultado satisfatório para nossa equipe, ficamos felizes com as medalhas que trouxemos para o Vale do Aço. Só conseguimos isso porque nos empenhamos bastante nos treinamentos”.
O atleta timotense fez questão de agradecer aos patrocinadores e incentivadores que contribuíram, direta e indiretamente para a conquista destes resultados. “Não podia deixar de agradecer a minha equipe Team Ballouta e, em especial, ao Angelo Rios, pelo apoio e orientação para o meu desenvolvimento profissional. Agradeço também aos meus patrocinadores que contribuem para o meu crescimento. Aos meus alunos e amigos, obrigado pelas palavras de incetivo”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com