Esportes

Atleta da Usipa é tetra em Copa Minas de Judô

IPATINGA – A judoca da Usipa Ramoni Toledo balançou os tatames do Minas Tênis clube durante o fim de semana e mostrou toda sua garra ao conquistar no título de tetracampeã da Copa Minas de Judô, realizada em âmbito nacional.
Ramoni Toledo é uma revelação da Usipa e tem se destacado em todas as competições que disputa. Na Copa Minas a atleta enfrentou e venceu outras quatro judocas de São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Goiás. Na última luta, emoção nos tatames e muita adrenalina, em pouco mais de 5 minutos a usipense venceu a goianiense por duas pontuações de shidô e garantiu o título de tetracampeã.

TÁTICA
Para o técnico e coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, Ramoni apresenta um potencial incrível. “Ela é surpreendente, dentro e fora dos tatames. Participativa e muito dedicada, Ramoni tem uma tática perfeita e supera seus limites todos os dias, sempre em busca de melhores resultados”, afirma Hevilmar.
A equipe tricolor também conquistou uma medalha de bronze com o atleta Pedro Sales Abrantes. O judoca também tem se destacado nos tatames na classe Sub-15.
A competição contou com a participação de mais de mil judocas de todo o Brasil.

OLIMPÍADAS

Ramoni Toledo tem o sonho de disputar as olimpíadas de Tóquio em 2020. Para isto, a atleta tem se preparado intensamente e participado de competições do calendário nacional que geram um ranking para as categorias de base, que abrem portas para compor a seleção brasileira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com