Esportes

Atleta da Olguin é vice no Brasileiro de Karatê

IPATINGA – Foi realizado no último final de semana na cidade de Joinville (SC), o Campeonato Brasileiro de Karatê. O evento contou com a participação de 1600 karatecas de todo Brasil, que disputaram 824 medalhas nas 206 categorias subdivididas em Divisão de Novos, Divisão Especial, Divisão de Veteranos, Divisão Escolar, Divisão Universitária e Divisão de Estilos, distribuídas nas categorias Mirim, Infantil, Cadetes, Juniores, Sub 21, Sênior, Veteranos e PCD, masculino e feminino, nas modalidades de Kata (Luta Imaginária) e Kumitê (Combate).

O atleta Júlio Olguin conquistou o 4º Lugar no Kata (Luta Imaginária) e Kumitê (Combate). Com esta colocação, o atleta ipatinguense ajudou a Seleção Mineira a conquistar o título de Vice-Campeã Brasileira (Divisão de Veteranos). Na contagem geral de medalhas, São Paulo ficou em 1º lugar, Santa Catarina em 2º lugar e Minas Gerais em 3º lugar.

Julio Olguin destacou que está muito satisfeito como resultado. “Em um evento de alto nível ficar entre os primeiros colocados é muito bom, isto engrandece o esporte Ipatinguense, levando incentivo para futuras gerações de crianças, jovens e adultos que se interessem em disputar eventos esportivos, sejam eles de Karatê ou de outros esportes”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com