Esportes

Atleta busca apoio para Sulamericano de Jiu-Jitsu

TIMÓTEO – O atleta Vítor César Messias, 36 anos, natural de João Monlevade, busca apoio para participar do Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu que acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, em Vitória, no Espírito Santo. Pela primeira vez na disputa do Sulamericano, Messias se diz ansioso para concorrer a mais um título importante para sua carreira.

“Estou correndo atrás para viabilizar a minha ida. É sempre uma ‘luta’ conseguir recursos e participar das competições”, desabafa Messias. Ele foi bicampeão brasileiro de Jiu-Jitsu (2009 e 2015), campeão e vice no panamericano de Jiu-Jitsu (2009 e 2015), quinto colocado no campeonato europeu em Portugal (2010) e campeão mundial de Jiu-Jitsu em 2009, em São Paulo. Recentemente, foi vice-campeão do Circuito Vale do Aço de Judô (2015), em Ipatinga.

PARCERIA

Morando em Timóteo, o atleta é acompanhado pela equipe de Diego Balloutta. Empresários da região interessados em apoiar o esporte e patrocinar passagens, alimentação ou outros itens podem fazer contato pelo (31) 9278-2321.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com