Policia

Atentados na mesma rua ferem 3 pessoas

IPATINGA – Dois rapazes e um garoto de apenas sete anos foram alvo de disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (23) na rua Gaturano, bairro Vila Celeste. Os suspeitos já foram identificados, mas ainda continuam soltos.

Uma das vítimas, um jovem de 21 anos, contou que estava sentado na calçada juntamente com a segunda vítima, de 23 anos, quando uma motocicleta preta com dois ocupantes surgiu, tendo o carona efetuado aproximadamente quatro disparos em direção às vítimas.

O jovem de 21 anos foi ferido na perna direita e o de 23 anos foi alvejado por um tiro no pé. O sobrinho de uma das vítimas, de sete anos, também foi alvejado, mas não ferido – os tiros apenas perfuraram sua blusa, sem nenhum tipo de lesão.
Os autores foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo o rapaz de 21 anos, o atentado foi motivado por uma rixa antiga entre ele e os suspeitos. A PM realizou buscas, mas não conseguiu prender os suspeitos.


Procurado pela polícia é alvo de atentado a tiros
IPATINGA
– Na mesma rua Gaturano, porém, na noite de sábado (22), um homem de 26 anos com mandado de prisão em aberto, sofreu uma grave tentativa de homicídio.

Segundo a PM, Adriano Heleno de Almeida foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo: dois na região da cabeça e dois no abdômen, sendo que as balas ficaram alojadas em seu estômago.

Denúncias anônimas deram conta de que o autor do crime seria um indivíduo conhecido por Zeca Urubu. Adriano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Márcio Cunha. Até o fechamento desta edição, seu estado era considerado grave.

Conforme a PM, o homem possui um mandado de prisão em seu desfavor, além de diversas passagens. No hospital, Adriano permanece inconsciente e sob escolta da PM, em virtude do mandado de prisão em aberto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com