Esportes

Atacante Luan chega ao Cruzeiro em busca de títulos e de artilharia

(Crédito: Divulgação Cruzeiro)

 

BH – O atacante Luan desembarcou na manhã desta terça-feira no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e realizou exames médicos na capital. À tarde, o jogador concluiu os exames e foi para a Toca da Raposa II, onde realizou corridas em um dos campos do centro de treinamentos.
Após a atividade, Luan conversou com o Site Oficial do Cruzeiro, falou sobre a transferência para a Raposa (foi trocado por empréstimo até dezembro com o Palmeiras-SP pelos volantes Charles e Marcelo Oliveira) e se apresentou à torcida.

“Vejo com bons olhos. Fui bem recebido, cheguei feliz, então, tenho certeza que, com a ajuda dos companheiros, vou fazer o meu trabalho para que a gente possa chegar aos títulos. Meu estilo de jogo é bem brigado dentro de campo, sou um cara que honra a camisa que veste mesmo, vou batalhar do início ao fim para que o Cruzeiro saia com as vitórias”.
Luan reforçou o que pretende conquistar com a camisa estrelada: “Vou procurar de toda forma possível, os títulos. E se sobrarem algumas bolinhas ali para eu fazer os gols, pretendo buscar também a artilharia”.

O jogador realizou a pré-temporada no Palmeiras-SP, e já disputou jogos oficiais neste ano, pelo Campeonato Paulista. Aliás, Luan já fez até gols nesta temporada. O atacante sabe que a concorrência no ataque cruzeirense está forte.
“Já fiz a pré-temporada, estava jogando, fiz dois gols. Vejo que a competição aqui vai ser boa, e quem ganha com isso é o Cruzeiro. Vou fazer o meu trabalho e, quem o professor escolher para jogar, vai entrar e fazer o seu melhor”.

Por fim, Luan falou sobre os jogadores com quem já atuou e da ansiedade de poder estrear pelo Cruzeiro. “A maioria eu conheço de jogar contra. Já joguei com o Everton Ribeiro e com o Léo, mas, pelo que eu vi, só tenho companheiros de alto nível, que já jogaram em Clubes grandes e continuam assim, aqui no Cruzeiro. Estou muito contente. Não vejo a hora de poder vestir a camisa e ajudar a equipe”.
A apresentação oficial de Luan à imprensa será nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, antes da partida contra o América-TO, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.



Marcelo Oliveira escala elenco para jogo de hoje
BH –
O técnico Marcelo Oliveira divulgou, após o treinamento da tarde desta terça-feira, a lista dos 20 jogadores que ficarão à disposição para o jogo desta quarta-feira, contra o América-TO, às 22h, no Mineirão, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, no último domingo, no Mineirão, em jogo antecipado da 3ª rodada.
Para o compromisso desta quarta-feira, contra o América-TO, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Leandro Guerreiro, que recebeu cartão vermelho contra o Atlético-MG e cumprirá suspensão.

Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Nirley e Paulão
Laterais: Ceará, Egídio, Everton e Mayke
Volantes: Lucas Silva, Nilton e Uelliton
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Dagoberto e Vinícius Araújo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com