Cidades

Associação de Moradores do Barra Alegre empossa diretoria

IPATINGA – Uma cerimônia realizada na tarde de sábado (26), na Escola Estadual Caetana América Menezes, marcou a posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Barra Alegre, para os próximos quatro anos. “Temos muito trabalho pela frente e vamos contar com a parceria da Prefeitura para atender às demandas da nossa comunidade”,
anunciou o novo presidente da entidade, Lacir de Oliveira, morador do distrito há mais de 45 anos.

Dezenas de lideranças comunitárias e moradores lotaram o pátio da escola. A solenidade contou com as participações da prefeita Cecília Ferramenta, do vice-prefeito Coronel Ramalho e do vereador Juarez Pires.
A prefeita lembrou que as comunidades de Barra Alegre, Esperança e Serra Dourada deixaram de receber intervenções do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), do governo federal, pela falta de projetos da administração anterior. “Os recursos existem e, agora, nós iremos tentar resgatá-los junto aos ministérios da presidenta Dilma Rousseff, pois queremos melhorar as condições de vida das famílias, das crianças, dos jovens, dos idosos e dos trabalhadores e das trabalhadoras do Barra Alegre”, afirmou Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com