Esportes

Assinada ordem de serviço para obras na quadra do Alvorada

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo autorizou o início das obras para a conclusão da quadra de esportes do Bairro Alvorada. A ordem de serviço foi assinada na terça-feira (12) na própria quadra, localizada próximo ao Colégio Municipal de Timóteo. O ato foi acompanhado por desportistas, que utilizam o espaço para o lazer, e moradores da comunidade. O valor da obra está orçado em R$ 144.935,61.

Iniciada há vários anos, a construção da quadra é um sonho antigo dos moradores, mas nunca foi concluída. Abandonada, somente com a armação de aço para o telhado, o espaço se transformou em um pesadelo para a comunidade e um local perigoso para quem tem que passar nas proximidades.

O secretário de Obras, Edward Garzon afirmou durante a assinatura da ordem de serviço que a Prefeitura de Timóteo tem como compromisso investir em ações que garantam qualidade de vida para os moradores. Destacou que a obra estará concluída em um prazo de 03 meses. A secretária de Educação e Cultura, Maria do Carmo (Kakau) lembrou o benefício da quadra para a comunidade. “Será um local, tanto para o esporte quanto para eventos. E isso nos deixa feliz porque a gente quer retomar essas obras para uma Timóteo melhor, com mais qualidade de vida”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com