Policia

Assassinato no Industrial

Vítima foi atingida nas costas, nuca e rosto

PARAÍSO – A Polícia Civil de Santana do Paraíso investiga um estranho assassinato ocorrido na noite da última quarta-feira (19), no bairro Industrial. Após atender a um chamado na porta de casa, Welinton do Ouro Araújo, 21 anos, foi alvejado com vários tiros que atingiram suas costas, nuca e rosto.
A única testemunha no local A.S.V., 24 anos, também é o principal suspeito do assassinato. O celular dele foi encontrado na cena do crime. Ele contou à polícia que estava com a vítima dentro de casa quando Welinton foi chamado por um indivíduo que gritou: “ô oreia”.
Ao sair para atender, a vítima foi alvejada com vários tiros, provavelmente oriundos de uma arma de fogo longa, tipo cartucheira. No local, foi apreendido um celular que a testemunha – e suspeito – negou ser de sua propriedade. Ele disse que o objeto “provavelmente” pertence ao autor dos disparos.
Ele ainda relatou à polícia que, momentos antes do fato, recebera uma ligação de seu pai pedindo-lhe que saísse do local, pois alguém havia ligado dizendo que iria matá-lo. A. alega não ter problema com ninguém e não soube informar porque está sendo ameaçado. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia. Foram recolhidos no local um fragmento de chumbo e uma bucha de cartucho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com