Cidades

Asfaltamento chega no Zé Pedrinho e Morro Escuro

IPATINGA – Uma solução definitiva para antigos problemas, como a poeira em tempos de seca, a lama no período chuvoso e as dificuldades de acesso. É assim que moradores da Rua Joaquim Gonçalves Rosa, na comunidade Zé Pedrinho, no bairro Bom Jardim, definem o projeto de pavimentação da via que está sendo executado pela Prefeitura de Ipatinga. Esta semana, as máquinas e funcionários trabalharam na implantação da camada asfáltica no local.
O asfaltamento da principal rua do morro Zé Pedrinho é uma reivindicação dos moradores desde a implantação do loteamento popular no Bom Jardim. O projeto completo da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) prevê asfaltamento da pista, instalação de rampas de acessibilidade, meios-fios e sarjeta ao longo da via.

ESTRADAS RURAIS

O asfalto também já chegou na estrada do Morro Escuro. Num trecho de 260 metros, a pavimentação foi completamente fixada e compactada esta semana. Antes disso, foram realizadas intervenções importantes dentro do projeto elaborado pela Semop, como a instalação de travessias de água e drenagem da pista.


As obras de pavimentação na principal via do Zé Pedrinho são acompanhadas de perto pelos moradores

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com