Esportes

Artilheiro do time em 2012, Paulista vive expectativa de voltar a ser titular

Paulista pode ser opção para o jogo de domingo contra o Coritiba


BH
-Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 27 gols, e do time no Campeonato Brasileiro, com nove gols, o atacante Wellington Paulista volta a ficar à disposição do técnico Celso Roth, após cumprir suspensão na vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense-RJ, no último domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ.

Sem poder contar com Anselmo Ramon, que vinha sendo o titular e recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, o treinador pode optar por Paulista para ser titular no jogo de domingo, contra o Coritiba, às 17h, no estádio Independência, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E o jogador está motivado e a fim de atuar novamente.

“É o que eu quero. Se a oportunidade vier contra o Coritiba, vou procurar ajudar o Cruzeiro. Eu sempre fui confiante. Gosto do que eu faço, amo jogar futebol. Se eu entrar contra o Coritiba, vou procurar entrar em campo e corresponder à altura, que é o mais importante para mim”, disse.

Sobre a reta final do Cruzeiro no Brasileirão, nos dois jogos que ainda restam, contra Coritiba e Atlético-MG, Wellington Paulista afirmou que a equipe espera terminar a temporada com outras boas atuações, já pensando em iniciar bem 2013.

“Era o que a gente queria. A gente não queria brigar lá embaixo, para não chegar perto da zona de rebaixamento. A gente queria estar brigando pelo título, pela Copa Libertadores. Mas acabou que fizemos algumas coisas erradas e passamos a metade do campeonato ali embaixo. O mais importante agora é acabar com dignidade, para começar o ano que vem bem melhor do que foi neste ano”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com