Cultura

Artesãos de Fabriciano realizam nova exposição

FABRICIANO – A Prefeitura de Fabriciano promove até quarta-feira (23), uma nova exposição do grupo de artesãos Art Minas Fabri, no hall do Supermercado Bretas, no Centro. A atividade é resultado de uma parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo; de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o Supermercado Bretas.  “O objetivo da exposição é abrir mais uma oportunidade para que os artesãos do município possam expor e comercializar seus produtos, fortalecendo a geração de emprego e renda neste segmento”, afirma o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Wailson Lima Madeira.
 
ART MINAS

O Art Minas Fabri foi formado em junho de 2013, sendo resultado de uma ação do trabalho socioambiental do Parque Linear, projeto da Administração Municipal. O grupo é formado por cerca de 40 artesãos de diferentes localidades do município: Giovannini, Melo Viana, Surinã, São Domingos, Recanto Verde, Centro e outros.
 O grupo mantém exposições constantes: às quartas-feiras no Salão Paroquial (Centro), das 8h às 16h; na Feira Orgânica, das 8h às 14h; e as sextas e sábados, das 8h às 16h, na Praça da Estação (Centro).
 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com