Nacionais

Apresentador debate Perspectivas do Brasil

 Palestra será ministrada dia 27, pelo jornalista Paulo Henrique Amorim

IPATINGA – A Fiemg Regional Vale do Aço e o Sebrae realizam no dia 27 de agosto, às 19h, no auditório da Fiemg, a palestra “Perspectivas do Brasil”. Para abordar o assunto o apresentador do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim, discorrerá sobre motivação para vencer no mercado, as novas oportunidades de negócios que a ascensão da classe média oferece, a cabeça do novo consumidor e o Brasil na economia mundial – como e por que ele dribla as crises.

A palestra é uma realização da Fiemg Regional Vale do Aço e do Sebrae e conta com o apoio da Aciapi, Acicel, Aciati, CDL – Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, Sindcomércio, e dos Sindicatos patronais da Fiemg (Sinpava, Sindimiva, Sime, Sindvest e Sinduscon).
Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 15,00 para associados das entidades apoiadoras e R$ 20,00 para não associados, na Fiemg – Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga; Sebrae – Avenida Monteiro Lobato, 63, Cidade Nobre – Ipatinga; Sindcomércio: Rua Sabará, 110 – Centro (Ipatinga); Avenida Magalhães Pinto, 33 – Centro (Coronel Fabriciano); Avenida Almir de Souza Ameno, 75 – Funcionários (Timóteo).
Mais informações 31 3822-1414 ou e-mail: regional-va@fiemg.com.br

CURRÍCULO
Formado em Sociologia Política, Amorim passou por empresas como Rede Manchete, Revista Exame, Veja, Jornal do Brasil, TV Globo como correspondente em Nova Iorque, sites Terra, Uol e IG. Hoje é apresentador do Domingo Espetacular na Rede Record e diretor no site Conversa Afiada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com