Esportes

Após vitória pelo Brasileirão, foco volta a ser Copa do Brasil

(Crédito: Site CAM)

BH – Motivado pela importante vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A atividade marcou o início da preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Figueirense, em Santa Catarina. A partida acontecerá nesta quarta (26), às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli. Os atletas que iniciaram a partida contra o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um coletivo com atletas da base. Hoje o treino será às 9h30.

Levir projeta crescimento do Galo no segundo turno

Depois de três rodadas sem vitória e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, Levir Culpi sabia a importância de começar o segundo turno vencendo para reanimar o elenco do Atlético Mineiro. E ele conseguiu passar isso para os jogadores, que venceram o Palmeiras por 2 a 1 de virada no último domingo, na Arena Independência, e mostraram que ainda podem conquistar o título.

–  Foi um jogo muito intenso, com mudanças táticas e técnicas durante o jogo. O torcedor ficou feliz, foi um jogo muito legal de se ver e que poderia até ter mais gols – disse Levir Culpi, que confia em uma arrancada do time nessa virada de turno: “ A vitória traz uma alegria para todos. Iniciar o segundo turno com vitória foi um ótimo resultado e sempre motiva. Tomara que a gente pegue uma sequência com ótimos resultados.”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com