Esportes

Após demissão de técnico, Social busca classificação

FABRICIANO – Social e América-TO se enfrentam na noite desta quinta-feira (10), às 20h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, de olho em uma das vagas para o hexagonal final. A equipe de Fabriciano está na segunda posição do grupo B com 10 pontos, e muito perto da classificação. O Saci venceu o clássico regional contra o Ipatinga na última rodada. Já o América vem embalado, depois de vencer o Nacional e ainda contar com um novo treinador: o experiente Gilmar Estevam.

Alegando problemas financeiros, a diretoria dispensou o técnico Gustavo Rodrigues às vésperas da partida. Mesmo assim, os jogadores que permaneceram adotaram a mesma linha de pensamento, e vão em busca da classificação à próxima fase.

Para a partida desta quinta, a diretoria do Social fez promoção de ingressos e está comercializando ao torcedor a arquibancada no valor de R$10,00 e cadeira R$20,00.

Quem comanda a equipe a partir de agora será o auxiliar do clube, Roberto Carlos, que já exerceu a função em outras temporadas. O time encerrou a preparação para a partida com um coletivo, mas o novo comandante socialino ainda não revelou qual time deve entrar em campo. Uma mudança é certa. Diego entra na vaga de Willians, que foi expulso no jogo passado.

SOCIAL X AMÉRICA-TO

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II
Local: Estádio Louis Ensch, Coronel Fabriciano.
Horário: 20h
Árbitro: Erik Giovanni Fernandes
Auxiliares: Junior Antônio da Silva e Fabiano Jesus da Silva

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com