Cidades

Após certificado da FMF, árbitros agradecem o apoio do Legislativo

FABRICIANO – Após a obtenção do certificado de capacitação junto à Federação Mineira de Futebol (FMF) para atuarem na reserva em jogos profissionais de competições da entidade no Vale do Aço, os árbitros regionais Donizeth Pinheiro, Márcio Ferreira de Oliveira e Sérgio Adriano Soares compareceram à Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) para uma visita ao presidente do Legislativo, Marcos da Luz (PT), a quem agradeceram pelo constante apoio.
Com o documento, os três já poderão ser escalados como árbitros reservas – quarto árbitro – durante os jogos do Social pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa no próximo mês.

Marcos da Luz destacou o feito obtido pelos três árbitros da região na FMF. “Nós, desde sempre, valorizamos e apoiamos o futebol amador e também o futebol profissional. E nada mais justo do que darmos a nossa parcela de contribuição para esses árbitros, que são aqui de Coronel Fabriciano, e que agora estão habilitados pela Federação Mineira de Futebol (FMF) após passarem por um curso de qualificação, capacitação e reciclagem para atuarem nas competições oficiais profissionais na função de quarto árbitro ou árbitro reserva. Eles então vieram à Câmara nos agradecer, o que reafirma essa parceria e o nosso compromisso de, sempre quando possível, dentro dos nossos limites, assegurarmos esse apoio. Essa é uma forma de esses árbitros exercerem a sua segunda profissão. São todos trabalhadores que têm no esporte entusiasmo e vocação. Quero uma vez mais parabenizá-los por essa qualificação e pelo preparo obtido para a prática desportiva na qualidade de árbitros”, disse o presidente do Legislativo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com