Cultura

Aperam inscreve para Edital de Projetos 2015

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita lançou nesta quarta-feira (17), a quarta edição do seu Edital de Projetos, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de projetos e iniciativas sociais que propiciem a melhoria das condições de vida das comunidades localizadas nas áreas de atuação da Aperam South America.
Os projetos devem ter foco em pelo menos uma destas áreas: práticas de educação, formação e informação; valorização do gênero e juventude; inclusão social; práticas ambientais e ecológicas; qualificação profissional e geração de renda.

O EDITAL
Para ter acesso ao edital, os interessados devem entrar em contato com a Fundação Aperam Acesita, pelo email: psocial@aperam.com, solicitando o documento, ou realizar download no site http://www.aperam.com/brasil/port/fundacao/downloads.asp. Nele estão disponíveis todas as informações necessárias para inscrição dos projetos. Podem participar pessoas jurídicas sem finalidade econômica, regularmente constituídas, com pelo menos um ano de funcionamento. Vale lembrar que os proponentes podem submeter apenas um projeto por edital.

Os projetos devem ser encaminhados até o dia 14 de agosto para a Fundação Aperam Acesita. A análise e seleção das propostas serão realizadas no período de 17 de agosto a 25 de setembro. A divulgação do resultado da seleção irá acontecer a partir de 28 de setembro. Vale lembrar que os projetos recebidos após a data limite de encaminhamento serão automaticamente desclassificados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com