Cidades

Aperam abre inscrições para Aprendiz de Ofício no dia 26

TIMÓTEO – A Aperam South America abre as inscrições nos dias 26 a 29 de outubro para o Programa Aprendiz de Ofício 2016, com vagas para os cursos de Operador de Processos Siderúrgicos e Manutenção Mecânica Industrial. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Formação Profissional da Aperam, sempre das 8h30 às 11h30 e e das 14h às 16h30. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e ter nascido entre 01/01/1998 e 31/12/1998. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD). O Centro de Formação Profissional da Aperam South America fica na rua 15 de Novembro, n° 389, no Centro Norte de Timóteo.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar uma (01) foto 3×4, Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de escolaridade. Todos os documentos devem ser originais. Os critérios para seleção serão testes de português e matemática, avaliação psicológica, entrevista e avaliação médica.

O PROGRAMA

Preparar os jovens para uma carreira profissional. Esse é o objetivo do Programa Aprendiz de Ofício da Aperam South America. Criado em 1953, o Programa é um dos mais tradicionais da região, e de lá para cá, mais de 6.000 Aprendizes já passaram pela Empresa.
O Programa de Aprendiz é uma das principais portas de entrada da Aperam, além de ser uma oportunidade de preparação e início de uma trajetória profissional de sucesso.

O programa é realizado pela Aperam em parceria com a Fundação Aperam Acesita e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As aulas são realizadas nas instalações do Centro de Formação Profissional da Aperam South America e, logo depois, os jovens têm a oportunidade de fazer o estágio na planta da Empresa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com