Policia

Anti-petistas convocam ato

(DA REDAÇÃO) – Ativistas anti-petistas divulgaram na rede social um vídeo em que convocam uma manifestação contra a presença de Lula em Ipatinga. No vídeo, marcado por falas rancorosas e em tom pouco amistoso, às vezes ameaçador, os ativistas ligados ao fascista Movimento Brasil Livre (MBL) e o auto-intitulado Movimento de Direita dizem que um microônibus sairá de Coronel Fabriciano percorrendo vários bairros, transportando as pessoas que quiserem participar do ato.
O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Juliano Fábio Lemos Dias, disse que um esquema especial de segurança está sendo montado para garantir a tranqüilidade tanto do ato de Lula como dos manifestantes contrários. “Já conversamos com ambas as partes e não existe nenhuma manifestação no sentido de radicalizações e confrontos. Ambas vão se manifestar de maneira pacífica. Conforme os entendimentos com as lideranças dos dois grupos, os manifestantes mais exaltados vão ser contidos pelos próprios correligionários”, disse Lemos Dias.
O comandante do 14º BPM disse ainda que em todas manifestações realizadas no Vale do Aço nos últimos tempos não foi evidenciado nenhum caráter de violência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com