Cultura

Aniversário do Shopping terá show gratuito de Flávio Venturini

IPATINGA – Em comemoração ao seu aniversário o Shopping Vale do Aço escolheu o cantor Flavio Venturini para festejar a data em grande estilo junto com os seus clientes e parceiros. No dia 21/09, às 20h, o ícone da música Brasileira, revelado pelo movimento Clube da Esquina, onde também despontaram Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, faz um pocket show gratuito na Praça de Alimentação.

Durante uma hora, o cantor presenteia os clientes com um repertório especial. Flávio Venturini interpreta sucessos do seu show e hits consagrados da música popular brasileira como “Todo Azul do Mar”, “Linda Juventude”, “Planeta Sonho”, “Nascente”, “Nuvens”, “Espanhola” (parceria com Guarabyra),”Mais Uma Vez” (parceria com Renato Russo) e Canção da América.

O 18º aniversário do Shopping terá ainda o tradicional Projeto Cidadania, que possibilita à população acesso gratuito a serviços variados de interesse público, lazer e entretenimento, como emissão de documentos oficiais, orientações jurídicas, serviços médicos e de beleza, além de eventos culturais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com