Cultura

Anitta lança clipe Vai Malandra e revisita sua origem na comunidade

RIO — A popstar Anitta lançou nesta segunda-feira o último produto do projeto "CheckMate" em 2017. Gravado na comunidade do Vidigal, em agosto deste ano, o clipe da música "Vai Malandra" marca uma volta às origens para a estrela, que ao longo do ano consolidou a carreira internacional com as faixas "Will I See You" , em parceria com Poo Bear; "Is That For Me", com o DJ Alesso; e "Downtown", com o astro latino J Balvin.
"Vai Malandra" é fruto de uma parceria de Anitta com o projeto de música eletrônica Tropkillaz, o Dj Yuri Martins e o Mc Zaac. A cantora revelou este novo trabalho com uma transmissão ao vivo no YouTube. Durante o lançamento, a apresentadora Didi Wagner fez perguntas para arrancar da artista curiosidades sobre as gravações na comunidade da Zona Sul carioca.
Durante a entrevista, Anitta ressaltou que o funk é o "verdadeiro cheque-mate" do projeto. A primeira música, com o americano Poo Bear, visava a alcançar um novo público, com uma pegada bossa nova. Depois, ao lado do produtor sueco Alesso, a ideia foi se lançar num mercado "mais fácil", da música eletrônica. A cantora ainda revelou que J Balvin não seria seu parceiro em "Downtown", mas o colombiano gostou tanto da música que fechou com a amiga brasileira.
"Sou apaixonada por funk, nunca vou fugir. Sempre tive vontade de lançar um funk pesadão. Se tiver uma música boa, eu vou", destacou durante o lançamento no Youtube a artista, que entrou em contato com os músicos do Tropkillaz depois que o MC Zaac mostrou um pedaço da música "Vai Malandra" para ela.
Mesmo antes do lançamento, Anitta já havia revelado o que significa "Vai Malandra" em sua carreira.
"Tive a oportunidade de mostrar minhas origens neste clipe. Um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. O bronze na laje, o baile funk, o mototaxi e a alegria, claro. O clipe é pra cima, cheio de vida. O funk mora em mim e faz parte de quem eu sou", afirmou antes do lançamento a cantora, confirmada nas edições do Rock in Rio Lisboa 2018 e no Rio, em 2019.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com