Cidades

Anastasia defende criação de empregos de qualidade

BH – Nesta quinta-feira (16), o candidato ao governo de Minas Antonio Anastasia, da coligação Reconstruindo Minas, iniciou sua campanha eleitoral visitando uma empresa de eletrodomésticos em Belo Horizonte. Segundo Anastasia, essa visita teve o intuito de mostrar uma de suas prioridades. Caso eleito, ele pretende enfrentar a crise econômica pela qual passa o Estado estimulando à geração de empregos e renda.

“Decidi começar a campanha, que se inicia hoje, numa visita a uma empresa genuinamente mineira muito emblemática, a Suggar, que criou produtos aqui e se desenvolveu e hoje é uma empresa exemplar. Aliás, contratando nesse período atual, ainda de crise econômica. Minas Gerais atravessa uma grave crise fiscal, mas mesmo por isso, nós não podemos jamais cogitar criar novos tributos ou aumentá-los. Os empresários e a população não aguentam mais pagar tributos”, afirmou Anastasia.

EXAGERO TRIBUTÁRIO

Questionado sobre sua proposta de não criar tributos nem aumentar os já existentes, Anastasia foi enfático ao dizer que, em um primeiro momento, o próximo governador deverá buscar o reequilíbrio financeiro do Estado, que precisa voltar a crescer.

“Nós chegamos a um excesso, de fato, um exagero de tributos. Então, nós temos de tentar estudar a redução. E como a redução não é possível, evidentemente, nesse momento, temos o compromisso de não criar e não aumentar nada. E vamos, ao longo do tempo, com as contas em dia, com a melhoria da situação econômica do Brasil, avaliar se é possível alguma redução”, reforçou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com