Esportes

Amistoso Absoluto promete adrenalina nas águas da Usipa

Atletas na largada durante o último amistoso    (Crédito: Jane Aguiar)

 

IPATINGA – O Departamento de Natação da Sicoob Vale do Aço/Usipa realiza neste sábado (06), a partir das 8h, o Amistoso de Natação Absoluto. A competição envolve atletas de mirim a sênior, disputando como absoluto. Serão várias categorias de atletas que se lançarão nas águas da piscina olímpica usipense com o mesmo objetivo: dar um show de velocidade e técnica, e melhorar suas marcas buscando alcançar índices para campeonatos estaduais e nacionais.
A manhã de sábado será de muita adrenalina para os mais de 47 atletas competidores do Amistoso. Atletas de 08 a 21 anos de idade nadarão juntos, será o momento de troca de experiências e apoio não só para a conquista de medalhas, mas sim para a superação e enriquecimento de autoestima.
A coordenadora da Natação, Sheila Dias, afirma que “o Amistoso é de grande importância para os atletas, uma vez que os mais fortes ajudam a puxar os mais novos, que como consequência melhoram suas marcas”. “A ação funciona como uma troca de experiência dos mesmos”, afirma Sheila.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com