Esportes

América dá vexame, falha nas bolas aéreas e cai na Copa do Brasil

Um grande vexame! Assim é que se define a vergonhosa derrota do América para o Fortaleza, por 4 a 1, no Castelão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem forças, sem garra, sem disposição, sem inspiração. A equipe alviverde – que atuou de laranja –, não teve qualquer chance diante de um adversário que soube explorar a fragilidade da defesa alviverde. Foram três gols de cruzamentos na área alviverde, um verdadeiro caos apresentado pelos defensores. Lima, Daniel Sobralense, Anselmo e Corrêa marcaram para o Leão. Danilo, de falta, fez o gol de honra do América.

O América não mostrou nada em campo. A derrota foi trágica. Na véspera da partida, o técnico Enderson Moreira treinou bolas paradas. Mas nada parece ter surtido efeito. O time levou três gols de bolas cruzadas. Em todos os lances os defensores apenas observaram os atacantes adversários balançarem as redes.

O Fortaleza agora aguarda o sorteio da Copa do Brasil para descobrir seu adversário nas oitavas de final da competição. Já o América tenta mudar o foco e pensar no Campeonato Brasileiro, competição em que a equipe vem de sete derrotas consecutivas. No domingo, às 18h30, o Coelho recebe o Grêmio no Independência. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com