Esportes

Alex Alves morre de leucemia aos 37 anos

Alex Alves, ídolo celeste na década de 90, perdeu a luta contra a leucemia

BH – Na manhã desta quarta-feira, o ex-atacante Alex Alves, que defendeu o Cruzeiro nos anos 98 e 99, perdeu a batalha contra a leucemia. Aos 37 anos e internado desde outubro em um hospital na cidade de Jaú, no interior de São Paulo, Alex chegou a ser submetido a um transplante de medula óssea, mas faleceu hoje devido a complicações.

Natural da cidade de Campo Formoso, na Bahia, o ex-atleta vestiu a camisa da Raposa 114 vezes e marcou 55 gols. No Clube, Alex Alves conquistou o Campeonato Mineiro e a Recopa Sul-Americana em 98. No ano seguinte participou também das campanhas vitoriosas da Copa Centro-Oeste e Copa dos Campeões Mineiros. O baiano estava longe dos gramados desde 2010.

LAMENTO
Durante o evento de assinatura de contrato do Cruzeiro Esporte Clube com a Minas Arena, esta manhã, em Belo Horizonte, o presidente Gilvan de Pinho Tavares falou com grande tristeza sobre a morte do atleta.
“O Alex Alves foi um dos grandes jogadores da história recente do Clube. Conquistou títulos e era admirado por todos nós. Nos últimos tempos, acompanhamos bem de perto sua luta pela vida e sentimos muito a morte dele”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com