Cidades

Agência dos Correios vai atender Cocais de Cima

Ato de assinatura do convênio: município vai arcar com todas as despesas da agência

FABRICIANO – Com o objetivo de resolver a situação da reabertura da Agência Comunitária de Correios na localidade do Cocais de Baixo (Comunidade Santa Vitória), a prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, reuniu-se com o diretor regional dos Correios do Leste de Minas Gerais, Alex Scolarick Moreira, nesta terça-feira (12).
Na ocasião, também estiveram presentes os secretários de Administração, Fábio Silveira, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Pinho, a assessora de Controle Interno, Taniamara Fortes, o Ouvidor Municipal, Celso Barbosa, o vereador Marcos da Luz e Maria Aparecida, a “Cidinha do Cocais”.

Na ocasião, a prefeita Rosangela Mendes assinou junto ao diretor regional dos Correios, um convênio para a reabertura da agência e destacou a importância da manutenção do serviço para os moradores do Cocais de Cima e arredores.
Recentemente, a direção dos Correios havia determinado o fechamento de todas as agências pequenas. Então a prefeita requereu junto à direção nacional a reabertura da agência do Cocais, o que foi decidido nesta terça.

Pelo convênio assinado, ficou acertado que a Administração Municipal vai arcar com todos os custos de funcionamento da agência, que deverá ser reaberta nesta quinta-feira, funcionando de 8 às 17h.
De acordo com o secretario de Administração, Fabio Silveira, “a reabertura da agência dos Correios significa um grande ganho para a população da região do Cocais”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com