Cidades

Adriano Alvarenga defende ações para a saúde em Timóteo

TIMÓTEO – A campanha do candidato a prefeito de Timóteo Adriano Alvarenga e da vice Adriane Ferreira percorreu os bairros Centro, Bromélias, Cruzeirinho, São José e Timirim, onde apresentou seu plano de governo, destacando as propostas na área de saúde.

Adriano adiantou que algumas delas estão sendo colocadas em prática durante o governo interino.  “Meu objetivo é trazer para o povo um atendimento digno e humanizado em todos os serviços públicos, sempre respeitando as necessidades básicas dos cidadãos”, garantiu o candidato a prefeito.

Durante as caminhadas, os moradores também apontaram a transparência e a integridade dos candidatos Adriano Alvarenga e Adriane  Ferreira, “respeito minha cidade e por isso eu voto no 35, Adriano e Adriane”, disse Paula Araújo, moradora do bairro Alphaville.  Já Marlene Andrade, destacou a confiança e a preocupação dos candidatos com o funcionalismo público e com área da saúde.

“Uma de minhas prioridades na área da saúde é reestruturar os serviços da atenção básica e implantar unidades móveis de saúde que possam levar profissionais e serviços às regiões menos favorecidas da cidade”, apontou Adriano Alvarenga.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com