Policia

Adolescente é morta a facadas no Caravelas

Corpo de adolescente foi avistado por um morador do bairro na rua Amazonas, no Caravelas       (Foto: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), na rua Amazonas, no bairro Caravelas. O cadáver de Naiara Alen Silva foi visto por um morador que seguia para fazer uma oração na parte mais alta da via. Naiara foi morta com 16 facadas nas regiões da garganta, pescoço e barriga. No local, ninguém soube dar mais informações sobre o ocorrido.

Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, a menor morava no bairro Veneza I e possuía envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com dados preliminares colhidos pela perícia técnica da Polícia Civil, há indícios de que a jovem tenha sido morta em um beco e teve o corpo arrastado até as margens da rua Amazonas.

“Provavelmente foi morta a uns 50 metros de distância de onde o corpo foi localizado e depois arrastado”, disse o aspirante Lucas, da Polícia Militar.
A reportagem conversou com alguns moradores, mas todos disseram não conhecer a jovem que apareceu morta na rua e alegaram não terem visto ninguém suspeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com