Policia

Adolescente é baleado em boate

(Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Um adolescente de 14 anos foi baleado do lado de fora da boate Fênix, localizada no residencial Ayrton Sena, no bairro Canaã, em Ipatinga. O crime aconteceu por volta das 3:00h da madrugada do último sábado (8) e, de acordo com a Polícia Militar, o motivo do atentado seria uma rixa entre gangues.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens chegaram em uma motocicleta e perguntaram ao segurança do estabelecimento o horário do término da festa. Neste momento, o menor Tayrone do Carmo Pereira estava saindo da casa noturna. Um dos homens pegou uma arma e atirou várias vezes contra o jovem.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente voltou para dentro da casa de shows com um ferimento nas costas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha, consciente. No centro médico, o adolescente informou aos policiais que o motivo do crime seria uma rixa entre gangues dos bairros Planalto e Veneza. Contudo, a vítima se negou a fornecer dados dos autores. Segundo a assessoria do Hospital Márcio Cunha, Tayrone foi liberado ainda no sábado.
Os dois suspeitos conseguiram fugir e até esta segunda-feira (10) não haviam sido presos.

REINCIDENTE
A boate onde ocorreu o atentado contra o adolescente é um local reincidente na ocorrência de fatos criminosos. Há menos de um mês, no dia 18 de janeiro, um tiroteio na porta da casa noturna terminou com um rapaz de 19 anos baleado.

A mesma boate foi palco de um homicídio em outubro do ano passado, quando Luiz Fernando do Carmo, então com 16 anos, foi assassinado com um tiro na nuca. Um mês antes, a boate Fênix foi alvo de uma batida policial onde dois adultos e 20 adolescentes foram detidos juntamente com um revólver calibre 44 e porções de maconha e cocaína.

Os vizinhos do local chegaram a pedir o fim do estabelecimento, mas as autoridades competentes não se manifestaram. A Polícia Militar informou que o que cabe a ela é um maior rigor nas fiscalizações nas imediações da boate, o que vem sendo feito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com