Cidades

Adelson discute reforma em praça no Limoeiro

IPATINGA – O vereador Adelson Fernandes se encontrou com representantes da Prefeitura para discutir o início da reforma na Praça Juventino Gomes Ribeiro, localizada no bairro Limoeiro. Segundo o parlamentar, que é morador do bairro, o governo municipal demonstrou interesse em iniciar as obras em breve.

“Temos que reconstruir essa praça, uma vez que ela se encontra abandonada. Conversei com a prefeita Cecília e ela me disse que essa reforma vai ser feita. Agora, temos que discutir como essa reforma será feita, para que essa praça se torne de vez um espaço para as famílias”, disse Adelson.

O secretário Gustavo Finocchio (Sesuma) e o diretor Luiz Belini (Deplu), acompanhados de arquitetos, estiveram no local para definirem quais intervenções serão necessárias.
Segundo o presidente da Associação de Moradores do Limoeiro, Cláudio Osmar, a praça necessita de uma série de mudanças.

“A iluminação é ruim, os bancos estão quebrados, o piso está péssimo, a jardinagem não existe. Além de tudo isso, temos que encaminhar a feira que ocorre aqui do lado para outro local”, disse Cláudio.
Segundo técnicos da Prefeitura, um projeto preliminar será concluído nas próximas semanas.
Logo após, a população será consultada para que sugestões sejam incluídas. Em seguida, o projeto final será encaminhado à secretaria de obras, órgão responsável pela execução da reforma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com