Cidades

Adalclever se coloca como 3ª via entre PT e PSDB

BH – Mais de mil pessoas participaram do lançamento da candidatura de Adalclever Lopes ao governo de Minas. O presidente da Assembleia Legislativa lidera a Coligação Minas Tem Jeito (MDB, PV, PDT, PRB, PROS e PODEMOS) ao lado da ativista social Adriana Buzelin, candidata a vice-governadora. O encontro aconteceu em Belo Horizonte e reuniu centenas de prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.

Deputados e dirigentes dos partidos que integram a coligação destacaram a importância da candidatura de Adalclever como única alternativa viável à polarização entre PT e PSDB que nos últimos 16 anos conduziram Minas Gerais para este cenário de falência econômica e paralisia administrativa.

SEM ÓDIO

Em seu primeiro discurso após ser lançado oficialmente candidato a governador, Adalclever afirmou que fará uma campanha propositiva e que irá defender a construção de um novo modelo de desenvolvimento para o estado. “O povo mineiro não merece essa política de ódio entre dois partidos que mais uma vez escolheram passar as eleições disputando apenas qual deles é o maior responsável por essa situação desastrosa para qual os dois juntos trouxeram o nosso estado. Minas Gerais é muito maior do que isso”, afirmou Adalclever.

Adalclever Lopes defendeu também que com austeridade, transparência e muito trabalho será possível inaugurar em Minas um novo ciclo de crescimento econômico com mais investimentos em Segurança, Saúde e geração de emprego e renda. “Vamos arregaçar as mangas e trabalhar todos os dias para devolver aos mineiros a certeza de um futuro melhor. Começa agora a caminhada que nos levará à vitória”, disse.

Adriana Buzelin destacou a necessidade de que Minas Gerais volte a ser o exemplo que sempre foi para o Brasil em matéria de Desenvolvimento Econômico e Justiça Social. “Estou muito feliz por fazer parte deste momento de renovação e de esperança para o nosso estado. Adalclever carrega uma história muito bonita como empresário e como político. É Ficha Limpa, tem capacidade de unir as pessoas e tem sensibilidade social, três qualidades que todo líder precisa reunir para servir e cuidar das pessoas“ disse Adriana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com