Policia

Acusado de tráfico e receptação é preso

Após denúncia, PM conseguiu apreender drogas e objetos de procedência duvidosa    (Crédito: Divulgação PM)

FABRICIANO – Denúncias anônimas levaram policiais militares de Coronel Fabriciano a prenderem na manhã de segunda-feira (24) R.S.S., 22 anos, acusado de tráfico de drogas. Conforme explica o sargento Martins, a denúncia repassada para o 181 informava que em uma residência na rua Paranaíba, no bairro Amaro Lanari, havia um indivíduo traficando drogas.
Ao chegarem ao local, a mãe do acusado informou que filho havia se mudado para a rua Brasília, no mesmo bairro. No endereço, o suspeito autorizou a entrada dos militares. Foram encontrados uma porção de maconha pesando aproximadamente 150 gramas, R$ 628,40 em dinheiro, sete munições calibre 38 e vários aparelhos eletrônicos como notebook, tablet, máquina digital e celulares.
Ouvido pela reportagem, R. negou todas as acusações. Ele alegou que a maconha era para uso próprio. Mas as explicações sobre a procedência de todos os equipamentos não foram esclarecidas. “As únicas coisas que eu não tenho documento ali são o tablet e a câmera. O resto é só correr atrás do documento. Eu que não fiz isso ainda”, defende-se.

OUTRO
Na madrugada de ontem (29), um homem de 29 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, na rua José Simeão, no bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria sido abordado após tentar se afastar do local ao perceber a aproximação da viatura. Foram apreendidas 24 pedras de crack.
Contra o acusado, havia um mandado de prisão em aberto da delegacia de Rio Casca. Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito cumpria pena e ganhou o benefício da saída temporária, aproveitando para fugir da cidade. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com o material encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com