Policia

Acusado de mortes no Mangueiras é preso

Jhon Hermes é suspeito de pelo menos 3 homicídios em Fabriciano  (Créditos: Divulgação PM)

FABRICIANO –
Jhon Hermes Silva Figueiredo, o “Jhon-Jhon” de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (31), em um hotel em Santana do Paraíso. Ele estava sendo procurado suspeito de vários homicídios. Um rapaz de 24 anos também foi preso, suspeito de ser comparsa de Jhon Hermes.
De acordo com a PM, o serviço de inteligência recebeu informações de que Jhon-Jhon havia saído de Fabriciano para uma cidade vizinha. Após intenso monitoramento, ao retornar ao hotel, ele e seu suposto comparsa foram surpreendidos pela polícia.

Jhon Hermes foi preso por força de mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de três homicídios ocorridos no mês de março deste ano, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.
No primeiro homicídio, no dia 10 de março, um adolescente foi morto com tiros na cabeça na porta de um bar. No segundo, ocorrido no dia 14, M.H.G., 25 anos, foi assassinado às margens do rio Piracicaba. No dia 31, foi morta a tiros W.S.S, 19 anos, quando estava em um bar na avenida Vasco da Gama.
Com os suspeitos foram encontrados mais de R$1,4 mil em dinheiro, dois cordões, um celular e uma porção de substância semelhante à maconha. O outro preso possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com