Policia

Acusado de matar ex-mulher no Esperança é preso em Peçanha

Ronilson foi preso em Peçanha; ele é acusado de matar a ex-mulher com 27 facadas

IPATINGA – A Polícia Militar prendeu no último domingo (11) Ronilson Batista da Silva, 27 anos. Ele estava foragido de Ipatinga e foi encontrado na cidade de Peçanha. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio. Ele é o principal suspeito de ter matado Cleonice Batista Viana, 40 anos, em junho deste ano.

Ao ser preso, Ronilson mentiu sobre sua identidade dele dizendo ser Márcio Batista da Silva, porém, logo após disse o verdadeiro nome. Cleonice foi assassinada com 27 facadas dentro da própria casa e na frente do filho de 7 anos de idade, que foi perseguido e quase morto. A Delegacia de Mulheres de Ipatinga, que investiga o caso, aguarda o recambiamento do preso para que ele possa ser apresentado.

O CRIME

O filho de Cleonice contou à polícia que estava dormindo quando ouviu um barulho e acordou. Ao ver o que estava acontecendo, viu a mãe com um machado na mão. Ainda de acordo com a criança, o homem teria pedido à ex-mulher que largasse a arma e que após ela deixar o machado no chão, Ronilson sacou uma faca e desferiu vários golpes na mulher.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o garoto correu gritando por socorro, instante em que Ronilson jogou a faca na direção dele. O menino acabou se ferindo no punho direito.

Uma testemunha contou à polícia que chegou a ver o homem se atracando com a criança, que conseguiu se desvencilhar e fugir. Ao notar a aproximação de viaturas da PM, o acusado correu pelos fundos do imóvel.

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha várias passagens por ameaça contra Cleonice. A Justiça, inclusive, já havia concedido a medida protetiva em favor da mulher. Porém, há cerca de um mês, o acusado chegou a ser preso por desobedecer a ordem judicial e ainda atear fogo no bar de propriedade da ex-mulher.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com