Cidades

Açougue fechado gera reclamação e ex-proprietário culpa comprador

IPATINGA – O comerciante Nilson de Lima Almeida, proprietário da rede de açougues Império da Carne, defendeu-se das acusações de que teria fechado um de seus estabelecimentos, localizado na avenida Macapá, 370, e deixado as mercadorias em estado de putrefação no local. O mau cheiro gerou reclamações dos vizinhos à polícia, que acionou a Vigilância Sanitária para resolver o problema.

Segundo Nilson Almeida, o estabelecimento foi vendido a terceiro, mas o negócio acabou não se concretizando. Como não concordou com a dissolução e tampouco tinha as chaves do estabelecimento, nada pôde fazer para colocar fim ao “imbróglio”.

Em nota à Vigilância Sanitária, Nilson Almeida explica que no dia em que vendeu o açougue e sacolão, lhe foi feita a exigência pelo comprador de entregar as chaves, e toda a responsabilidade seria dele a partir daquela data e daquele horário. “Também me foi exigido que os quatro funcionários fossem demitidos porque ele entraria com sua própria equipe.

Foi feita a rescisão dos funcionários no dia 27/09/2014. Procurei o dono do imóvel e lhe comuniquei da negociação para que o contrato fosse feito em nome do comprador, minutos depois de assumir a loja ainda na minha presença, o novo proprietário chamou um chaveiro na minha frente e trocou a fechadura das portas, para se assegurar de que ninguém mais além dele teria acesso à loja”, contou Nilson.

Conforme ele, o negócio foi feito por R$ 58 mil e a loja funcionou normalmente até 02/10, mas não recebeu nenhum valor pela transação. Neste dia, foi comunicado que o comprador não manteria o negócio e no dia 3 de outubro o açougue/sacolão foi fechado com as mercadorias que havia em seu interior.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com