Policia

Acidentes de trânsito matam motociclistas na região

IPATINGA – Dois motociclistas morreram em acidentes nessa quarta-feira (27) em Ipatinga e Santana do Paraíso. A primeira ocorrência foi na descida do Morro da Usipa, por volta de 8h30. O montador de móveis Maxuel Almeida Lima, 30 anos, morreu enquanto se deslocava para o trabalho.

De acordo com relatos repassados para a Polícia Militar Rodoviária, o piloto, que seguia para Ipatinga, tentava passar no corredor entre um ônibus e um carro de passeio que iam na mesma direção, mas acabou perdendo o controle e caiu.
A condutora do carro disse à polícia que transitava na faixa da esquerda, enquanto um ônibus da Univale seguia na outra faixa, e viu quando o motociclista tentou ultrapassar os dois veículos passando pelo meio. A motorista contou que o piloto após perder o controle colidiu na roda e na lateral traseira do veículo.

A condutora também acabou perdendo o controle do carro, ao ouvir o barulho e olhar pelos retrovisores. Ela bateu o veículo contra o meio fio da pista. O Samu tentou prestar os primeiros socorros à vítima, mas o piloto não resistiu. A moto foi entregue ao proprietário da loja onde Maxuel trabalhava.
Além de montador de móveis, Maxuel era baterista de uma banda de músicas evangélicas. Ele está sendo velado na Igreja Presbiteriana do bairro Floresta.

PARAÍSO

No início da tarde mais um acidente matou outro motociclista. Domingos Furtado de Oliveira, 49 anos, trafegava em uma estrada vicinal às margens da BR-381, na saída de Ipatinga para Governador Valadares.
Em uma curva, ele acabou batendo na lateral de um caminhão carregado de tijolos. O piloto morreu na hora. O condutor do veículo de carga informou à polícia que viu o momento em que o piloto fez a curva e bateu na carroceria do caminhão.


Maxuel era casado, e além de montador de móveis, ele tocava em uma banda de músicas evangélicas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com