Policia

Acidente no Bethânia mata motorista e deixa três feridas

IPATINGA – Um jovem de 25 anos morreu na madrugada de ontem (2) após perder o controle da direção do carro que conduzia e cair em uma galeria pluvial no bairro Bethânia. Junior Eduardo Malaquias Batista voltava de uma festa e estava acompanhado de três mulheres, que ficaram feridas, mas sem risco de morte.
Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, o motorista morreu no local, antes mesmo da chegada do atendimento.

Júnior dirigia um Voyage, placa HBG-8577, e vinha de uma festa em um sítio no bairro Taúbas. Por volta de 1h, saindo da avenida Raimundo Gomes dos Reis, acessando a avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia, o rapaz teria perdido o controle do veículo e caído em uma galeria que divide a via.

BEBIDA
Outras três pessoas estavam no veículo: a irmã de Junior, Suely de Fátima Batista, de 36 anos, Claudinéia das Dores dos Santos, 22 anos, e Flávia Narciso da Silva, 31 anos. Elas tiveram ferimentos em diferentes partes do corpo. Suely teve fratura do dedo polegar da mão esquerda, suspeita de fratura da clavícula do lado direito e reclamava de dores na região do tórax; Claudinéia fraturou o braço direito, sentia dores e queixava-se de confusão mental; Flávia, cunhada do condutor, tinha sinais de traumatismo crânio-encefálico leve e confusão mental, apresentava fala desconexa, com forte hálito etílico reclamou de dores nos ombros. As três foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Márcio Cunha.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima Claudinéia teria afirmado que, na festa, todos fizeram uso de bebida alcoólica. Testemunhas também contaram à polícia que o veículo estava em alta velocidade, o que fez com que o motorista não conseguisse realizar a conversão entre as avenidas, passando em linha reta, caindo dentro do córrego e capotando, vindo a ficar com as rodas para cima.
O corpo do condutor foi removido para o Instituto Médico Legal e o veículo encaminhado ao pátio credenciado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com