Policia

Acidente na Guido Marlière deixa duas pessoas feridas

O veículo chocou-se contra outro carro e a entrada de uma residência      (Crédito: Gizelle Ferreira)


IPATINGA
– Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no final da tarde de sexta (7) na avenida Guido Marlièri no bairro Iguaçu. Após colidir com um Peugeot, o Pálio prata, placa GVE-5715, que tinha três ocupantes, perdeu o controle e bateu contra um portão de um prédio residencial.

Com o impacto, Genair de Oliveira, 64 anos, bateu com a cabeça no painel do carro, foi socorrido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha. A filha, que também estava no carro, foi socorrida ao HMC, em uma ambulância dos bombeiros.

Conforme levantou a Polícia Militar no local, num cruzamento, o Peugeot placa HAX-6067, teria desobedecido ao sinal de parada obrigatória da rua Pedras Preciosas, quando então se chocou com o Pálio que seguia pela Guido Marlièri.
A frente do Pálio ficou completamente destruída. O portão do prédio e o medidor de água da Copasa também foram danificados.

COMUM

Cenas de acidente no local já se tornaram comuns para os moradores e comerciantes. Segundo relatam, esta não é a primeira vez que um carro acaba invadindo uma casa ou estabelecimento em decorrência de acidentes.

Depois de mais um registro, populares no local ficaram indignados e pediram providência. O comerciante Edvaldo Santana Ribeiro relata que já presenciou diversos acidentes no cruzamento. Em horário de pico, segundo conta, é só ficar de prontidão esperando por mais um. “É com pedestre, ciclista, motoqueiro, então, todo dia tem um no chão. Esse local é muito perigoso. Alguém precisa tomar uma providência”, pede.

Outro comerciante que também estava revoltado com o descaso de sinalização da via pediu o retorno de um quebra mola, que teria sido retirado depois de uma reforma da rua. “A rua ficou bonita, mas, cadê o quebra mola? Depois que a reformaram, não voltaram com ele para cá. O que a gente pede é providência aqui, porque está um descaso total”, protesta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com