Policia

Acidente na estrada do Paraíso deixa motorista em estado grave

Reprodução

PARAÍSO – Uma colisão entre um caminhão e um carro foi registrada na manhã desta quarta-feira. O acidente ocorreu na MG-232, rodovia que liga Ipatinga a Santana do Paraíso. Ailton de Almeida, de 44 anos, permanece internado no hospital.
Segundo informações do motorista do caminhão, ele seguia em direção a Ipatinga, quando foi surpreendido pelo VW Gol, conduzido por Ailton, que seguia no sentido contrário. O condutor do carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

Destroços do veículo ficaram espalhados pela pista e a frente do VW Gol ficou completamente destruída. A vítima ficou presa entre as ferragens e foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros para fazer o trabalho de remoção.

Testemunhas informaram a polícia que Ailton tinha saído do trabalho em Ipatinga e seguia para sua residência, em Santana do Paraíso. A polícia acredita que o motorista do carro dormiu ao volante, perdeu o controle da direção e acabou colidindo com o caminhão.

Ailton foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha com vários ferimentos pelo corpo. Seu quadro de saúde é grave e ele segue internado na UTI.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com