Policia

Acidente na BR-458 deixa quatro feridos

Apesar dos estragos nos veículos, os passageiros tiveram apenas escoriações leves    (www.plox.com.br)

CARATINGA – Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (2), no quilômetro 137 da BR-458, próximo ao Residencial Parques do Vale. Apesar do estrago causado nos veículos todos os passageiros tiveram apenas escoriações leves pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas contaram que o condutor do Fiat Uno, placa HJW-4103, João Batista da Silva, de 43 anos, seguia em direção a Ipatinga quando em um local proibido invadiu a contramão e acabou colidindo com o Fiat Fiorino, placa OLR-2427, conduzido por Ismael Augusto de Oliveira, 57 anos.
Os dois motoristas foram socorridos por uma equipe do Samu e levados ao Pronto Socorro Municipal de Ipatinga. Outras duas passageiras do Uno foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha. Uma adolescente, que também estava no Uno, dispensou atendimento médico e preferiu ficar no local do acidente à espera de parentes.
Na hora do acidente, a Polícia informou que assim que o condutor João Batista fosse medicado e liberado do hospital, ele seria apresentado à Delegacia de Caratinga, por direção perigosa. Marcas de frenagem ficaram na pista e o acidente provocou um grande congestionamento nos dois sentidos da via. O Corpo de Bombeiros espalhou pó de serra para neutralizar óleo e combustível derramados na pista.

SEGUNDA
Em menos de dois meses, este é o segundo acidente ocorrido no trecho. No dia 10 de agosto, o agente penitenciário Cristian Matos Paiva acabou morrendo em decorrência de uma batida. O acidente ocorreu entre dois celtas. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Cristian teria tentado ultrapassar o Celta placa HDJ-5867, de João Monlevade, conduzido pelo soldado da Polícia Militar Gleisson Alves de Souza, 27 anos. Ao perceber que não daria tempo de realizar a manobra, Cristian retornou para pista e esbarrou no carro da frente, provocando o acidente.
A Polícia Militar alerta aos motoristas que é preciso redobrar a atenção no trecho, já que uma grande obra acontece no local e a movimentação de entrada e saída de veículos pesados é intensa.


Apesar dos estragos nos veículos, os passageiros tiveram apenas escoriações leves

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com