Policia

Acidente com moto faz mais uma vítima

João Bosco é quarta vítima de acidente fatal envolvendo moto nos últimos dias

REVÉS DO BELÉM – Mais um motociclista foi vítima fatal de um acidente no último fim de semana. João Bosco de Oliveira Filho, 40 anos, estava internado no Hospital Márcio Cunha, depois de cair com sua moto em uma estrada próximo a Revés do Belém. Ele não resistiu e morreu na madrugada de ontem (17).
A vítima foi socorrida por próprios parentes e levada à unidade de saúde inconsciente e com uma lesão na coluna cervical. No hospital, ele foi submetido a uma cirurgia, mas apresentou parada respiratória e morreu.

POÇO
O corpo de um adolescente de 16 anos foi resgatado do fundo de um poço por volta de 10h do último domingo (16), na estrada de acesso a Hematita, zona rural de Antônio Dias. Eduardo Aparecido Alves Rodrigues era morador do povoado do Tatu, na zona rural do município de Santa Maria de Itabira. Ele teria se envolvido em um acidente de moto quando então caiu no buraco. As informações foram obtidas preliminarmente pelo Corpo de Bombeiros, que esteve no local.
Junto com ele, os militares também recuperaram uma motocicleta e um capacete que estava submerso.

QUATRO
Esta é a quarta morte somente no último fim de semana envolvendo motociclistas. Ríver Fidélis de Lima, de 23 anos, morreu no último sábado (15) depois de se envolver em um acidente LMG-758, em Belo Oriente. Conforme relato da PM, ele teria perdido o controle em uma curva, invadido a contramão e batido de frente contra um Prisma (placa GXS-3822).

Com o impacto, o motociclista morreu na hora. O carona da moto, Marcone de Pinho Rosa, 21 anos, foi levado para o HMC, onde ficou internado sob cuidados médicos. Já o condutor do carro foi autuado em flagrante por dirigir embriagado ao volante. Na delegacia, ele disse que havia tomado duas latinhas de cerveja, mas se negou a fazer o teste do etilômetro.

Outro motociclista morreu em um acidente na tarde da última sexta-feira (14). O operador de guincho, Mailson Santana dos Santos, 24 anos, morador de Mesquita, bateu a sua motocicleta Honda Bros, placa HFZ-9253, contra a dianteira de um caminhão de Pindamonhangaba (SP). O acidente ocorreu por volta de 16h30, no quilômetro 22 da MG-232, localidade conhecida por “Serra do Chico Lucas”.

A motocicleta de Mailson ficou presa na parte frontal do caminhão enquanto seu corpo foi projetado ao solo e esmagado pelas rodas traseiras do veículo. Mailson morreu no local.

FERIDAS
Na manhã de sábado, duas mulheres ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente no semáforo do cruzamento das avenidas Selim José de Sales com a Simon Bolivar.

A servidora pública Bernadete Lopes, que pilotava a moto Honda Pop, placa HHU-8149, bateu contra o caminhão baú da empresa Ortoflex, placas HCH-2949, quando convergia para avenida principal. Na garupa da motocicleta havia ainda uma jovem.

Bernadete sofreu fratura exposta dos membros inferiores e o motorista do caminhão teve um princípio de enfarte e também foi hospitalizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com