Policia

Acidente com duas vítimas é registrado na BR-381

IPATINGA – Um capotamento deixou dois feridos na tarde desta quinta-feira (27) na avenida Pedro Linhares Gomes, perímetro urbano da BR-381, na altura do bairro Iguaçu. Em 24 horas, foi o segundo acidente registrado em um curto trecho da rodovia – na última quarta (26) uma batida resultou em um engavetamento de quatro veículos no mesmo local.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do Fiat Uno, placas NYG-6977, Mauro Antônio de Mesquita, de 52 anos, seguia pela pista sentido a Coronel Fabriciano, quando teria sido fechado por um caminhão dos Correiros.
O condutor do carro de passeio teria perdido o controle da direção, batido em uma árvore e capotado na pista, ficando o carro de cabeça para baixo.

No veículo, além de Mauro Antônio estava sua esposa, Maria de Lourdes. Os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, entregues aos cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que compareceu ao local e encaminhou o casal para o hospital Márcio Cunha com algumas dores e escoriações, mas sem risco de morte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com