Cidades

Aciapi e CDL definem os destaques de 2015

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) definiram, em eleição entre seus diretores, os homenageados do ano. Os Empresários do Ano são Marina Yasuko Baba Magalhães e Osmar Seiji Baba, proprietários da Marina Presentes; o destaque lojista é Luciomar Dias, proprietário da empresa O Bebezão; já o destaque na comunidade é Adão dos Anjos, diretor da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, de Ipaba. A eleição ocorreu no último dia 13.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, observa que, com a escolha dos destaques do ano, as entidades incentivam o desenvolvimento do trabalho, que ganha um ânimo a mais com a premiação. “É sempre bom ser reconhecido e na correria do dia a dia, nem sempre sobra espaço para isso. A eleição dos destaques é o momento oportuno para isso”, disse.

Empresários do ano

Marina Yasuko Baba Magalhães e Osmar Seiji Baba são naturais de Maringá (PR), mas estão há 30 anos em Ipatinga. A Marina Presentes tem lojas em Minas Gerais e Espírito Santo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com