terça-feira, maio 6, 2025
spot_img
InícioCidadesAciapi, CDL de Ipatinga e Sebrae entregam kits para expositores da Feiraço...

Aciapi, CDL de Ipatinga e Sebrae entregam kits para expositores da Feiraço 2025

IPATINGA – Nesta terça-feira (6), uma reunião com os expositores da quinta edição da Feiraço foi promovida na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. O encontro permitiu que os expositores recebessem o kit do expositor, que inclui convites, crachás, folders, manual do expositor, dentre outros. O kit é essencial para que os empresários e seus funcionários se preparem ainda mais para a organização da feira.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, pontuou que durante a reunião os expositores também ficaram por dentro de mais detalhes da feira. “Ao entender sobre o funcionamento do evento, o expositor apresenta seus produtos e serviços da melhor forma e agrada o público, garantindo que ele queira conhecer mais sobre sua empresa”, afirmou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, destacou que milhares de pessoas passarão pelo estacionamento do Ipatingão durante os quatro dias de feira. “E conhecerão estandes de diversos segmentos, todos planejados para um melhor atendimento. O evento também contará com bastante entretenimento”, finalizou.

EVENTO

A Feiraço 2025 ocorrerá entre os dias 21 e 24 de maio, no estacionamento do Ipatingão, com o apoio da administração municipal. Neste ano, a feira ocorrerá de quarta-feira a sábado, das 18h às 23h. Trata-se de uma oportunidade de fazer negócios e networking com centenas de estandes de expositores, praça de alimentação, área de playground e shows regionais.

A feira é uma realização das entidades e do Sebrae. Esta edição ainda conta com a promoção do Diário do Aço e da Rádio Itatiaia, e é apoiada pela Semana de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SDE), Adesiap Minas, Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) e Governo do Estado de Minas Gerais.

A Supranet é a apresentadora oficial do evento. Já os parceiros são Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Aliar Benefícios Mútuos, Convaço, Eficaz Segurança Eletrônica, Emflortec Engenharia, Garcia Supermercados, Mercadão das Máquinas, OralDents Clínica Odontológica, Sicoob Vale do Aço, Unimed Vale do Aço e Usiminas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments