Policia

Ação da PM combate o tráfico em Ipatinga

(Divulgação PM)

IPATINGA – A polícia ainda procura pelo proprietário das drogas – porções de maconha, cocaína e crack – que foram apreendidas no bairro Bethânia.

Segundo a Polícia Militar, durante a operação anti-drogas realizada no Morro do Cruzeiro, no bairro Bethânia, um rapaz foi visto em atitude suspeita. Ao perceber a presença da PM o autor fugiu e abandonou um material em um monte de areia.
Militares fizeram buscas e localizaram cinco tabletes de cocaína e uma barra menor da mesma droga, três pedras de crack, 81 buchas de maconha e uma balança. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O autor fugiu e ainda não foi identificado.

TRIO
Três jovens foram detidos também no fim de semana em Ipatinga. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM localizou um adolescente de 17 anos e dois jovens, de 18 e 25 anos, durante patrulhamento na rua Filipinos, no bairro Canaã. Com eles, os militares apreenderam 28 papelotes de cocaína, dois aparelhos telefônicos e R$ 25.
O material e os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Ipatinga. Eles foram ouvidos e liberados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com