Esportes

Academia Olguin disputa Seletiva para o Brasileiro

IPATINGA – A equipe de karatecas da Academia Olguin participa amanhã (5), da Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Karatê. Dois atletas estarão representando a Olguin: Luísa Corrêa e Júlio Olguin.

O evento envolverá karatecas de todo estado de Minas Gerais, que vão disputar 4 vagas nas modalidades de Kata e Kumitê (masculino e feminino), nas 175 categorias subdivididas em Divisão de Novos, Divisão Especial e Divisão de Veteranos, distribuídas nas categorias Mirim, Infantil, Cadetes, Junior, Sub 21, Sênior e Veteranos.

A competição será organizada pela Academia de Karatê Gênesis, com apoio da Prefeitura Municipal de Betim e coordenação da Federação Mineira de Karatê.

Os classificados na Seletiva serão convocados para compor a Seleção Mineira, que irá disputar o Campeonato Brasileiro no grupo II (DF, ES, MG e TO). O evento será realizado na cidade de Uberlândia, de 04 a 06 de julho.
Os três primeiros colocados de cada categoria estarão classificados para disputar as finais do Brasileiro na cidade de Brasília-DF, em outubro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com