Cidades

Abertas inscrições para cursos de pós-graduação no Unileste

FABRICIANO – Já estão abertas as inscrições para os cursos de especialização do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). Com 46 anos de experiência em Ensino Superior, a instituição oferece 12 opções de cursos lato sensu, divididos nas escolas de Ciências Sociais e Aplicadas, Politécnica, Educação e Saúde. As aulas têm início previsto para o mês de março de 2016. Aqueles que efetuarem a matrícula até o dia 21/12 terão descontos especiais. Além disso, garantem um curso de idiomas online. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unilestemg.br/posgraduacao.

 Para a professora doutora Marley Pereira Barbosa Alvim, coordenadora dos cursos de pós-graduação do Unileste, a internacionalização do conhecimento e o acirramento da competitividade tornaram a educação continuada primordial para a ampliação das possibilidades de atuação.
 
Para o 1º semestre de 2016 estão em oferta as especializações em Direito Público; MBA em Finanças e Controladoria; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão Empresarial; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia de Projetos Industriais; Engenharia de Manutenção; Clínica Psicanalítica na Contemporaneidade; Ergonomia: Saúde e Segurança do Trabalho; Fisiologia do Exercício e Prescrição de Treinamento; Psicopedagogia e Fitoterapia.

SERVIÇO
Inscrições com descontos especiais até 21/12, pelo site: www.unilestemg.br/posgraduacao
Contatos: 0800 283 7944/ (31) 3846-5677 ou latosensu@unilestemg.br..

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com