sábado, novembro 1, 2025
spot_img
InícioCidadesAAPI recebe Moção de Aplausos da Câmara de Ipatinga

AAPI recebe Moção de Aplausos da Câmara de Ipatinga

IPATINGA – O presidente da AAPI, Joaquim Cândido Ferreira, acompanhado por membros da diretoria, recebeu nesta sexta-feira a Moção de Aplausos nº 1187/2025, de autoria da vereadora professora Cida Lima, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Ipatinga.

Em sua justificativa, a parlamentar destacou “a missão da AAPI de oferecer benefícios e qualidade de vida aos seus associados, consolidando-se como referência no oferecimento de serviços nas áreas de saúde, lazer e bem-estar”.

A homenagem foi concedida em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Associação e em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, celebrado em 1º de outubro. “É importante reconhecermos a valiosa atuação da AAPI, instituição que se dedica, com zelo, amor e responsabilidade, à promoção da saúde integral, à valorização da vida e ao fortalecimento dos vínculos sociais”, ressaltou Cida Lima.

Ao agradecer a Moção, Joaquim Cândido reafirmou o compromisso da entidade com a valorização e o respeito às pessoas idosas. “A AAPI seguirá firme, trabalhando para garantir o bem-estar dos nossos associados”, afirmou o presidente.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments